Não conhecido declarações factuais Cerca de Reputação online

15.4 A falha da Provedora em exigir quaisquer direitos ou disposições dos presentes Teor, ou qualquer tolerância concedida ou demonstrada por esta, nãeste constituirá renúncia, é possível exercer regularmente este seu direito, dentro dos prazos legais.

3.2 Utilizar adequadamente este Software, de modo a mantê-lo atualizado a todos os momentos que lhe for solicitada alguma atualizaçãeste pela OPERADORA, sendo-lhe vedado praticar quaisquer atos de que resultem na alteração DE configurações e/ou características tfoicnicas do precisamente, salvo mediante autorização prévia e por escrito da OPERADORA.

5.4 A OPERADORA não se responsabiliza por eventual impossibilidade de obter várias funcionalidades do Software contratado, se para tanto o USUÁRIO nãeste utilizar este Sistema Operacional Adequado através OPERADORA, ou ainda nãeste cumprir as demais condições mínimas exigidas no presente Termo de Uso e nos demais documentos e/ou informações, fornecidos através OPERADORA ao USUÁRIO, bem tais como se o USUÁRIO utilizar softwares e/ou equipamentos “piratas” ou adquiridos clandestinamente para a casa/utilização do Software ora contratado.

1.2 Pelo instante da contratação, residência e/ou ativação do VIVO SEGURANÇA ONLINE, o USUÁRIO deverá informar seus dados cadastrais e as demais informações relativas ao pagamento qual lhe forem solicitados, para viabilizar o acesso ao VIVO SEGURANÇA ONLINE, natural como inserir eventuais dados encaminhados através Provedora ou companhias parceiras para validar a operaçãeste.

Envio por alertas ao USUÁRIO que faz este monitoramento de modo a notificação quanto às interações e violações Destes bloqueios pelo USUÁRIO monitorado; e

13.3 Ao aceitar ESTES presentes Termos, o Usuário manifesta seu consentimento livre, expresso e informado de modo a de que ESTES dados coletados A cerca de o em tua utilização do VIVO PROTEGE sejam utilizados para as finalidades dispostas acima.

Ao compartilhar Conteúdo e/ou outras informações utilizando outras vizinhos ou em outros sites, o USUÁRIO reconhece qual as aplicações envolvidas e o VIVO CLOUD SYNC consistem em plataformas independentes, nãeste assumindo a Provedora ou este Desenvolvedor qualquer responsabilidade pelas informações compartilhadas com estas vizinhos ou sites.

nove.1 Com prejuízo das demais disposições constantes deste instrumento, poderão ser coletadas pelo Desenvolvedor , por meio do VIVO CLOUD SYNC, Lindas as informações ativamente inseridas pelo Usuário no Aplicativo, saiba como seus dados cadastrais, arquivos inseridos, nome do ameaças encontradas, dentre outras.

13.2 As informações coletadas por meio da utilização do VIVO PROTEGE serão utilizadas pela Provedora de modo a a adequada prestaçãeste de serviçESTES, natural tais como de modo a aprimorar as funcionalidades disponibilizadas por meio do VIVO PROTEGE, inclusive por meio da geraçãeste do relatórios estatísticos.

1.4 A OPERADORA, pelo objetivo por ter a todos os momentos este Software mais atual e apropriado aos USUÁRIOS, constantemente agregará novas funcionalidades e atualizações ao VIVO PROTEGE , com o qual desde já este USUÁRIO declara manter-se ciente e concordar.

f) Informações Acerca a versãeste do banco por dados do ameaças do Software, contendo versão e data da versão, o nome da ameaça detectada por entendimento utilizando a classificação do Titular Destes direitos e este ID da ameaça detectada no banco do dados; e

17.1 Todo este conteúdo fornecido pela OPERADORA em relação ao Software está protegido por leis de direitos autorais. A menos qual autorizado por escrito através OPERADORA, este USUÁRIO nãeste deve reproduzir ou distribuir por qualquer MANEIRA, utilizando ou desprovido fins comerciais, qualquer parte do Software.

5.3.1 De modo a identificar ameaças à segurança, para além por ameaças do invasãeste, e de modo a adotar medidas imediatas de modo a aumentar a faça um link proteção Destes dados armazenados e processados pelo Usuário no Dispositivo, o Usuário concorda em fornecer automaticamente as seguintes informações:

Acesso ao Conteúdo armazenado na nuvem por qualquer Dispositivo com acesso à internet, mediante checagem por login e senha, por meio do endereço .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *